A fé e o amor

O amor verdadeiro é o amor por Deus acima de todas as coisas. Quem ama a Deus acima tudo, coloca sua vontade soberana sobre os desejos do Ego, e dessa forma entrega-se ao seu próprio destino.
O destino de cada um está guardado em si mesmo, no espírito, nosso Deus interior, amando a Deus acima de tudo, ama-se a si mesmo, pois somos sua imagem e semelhança. É esse amor que se constrói a fé, a fé independente da religião que se tenha, a fé pura e crua.
A fé é a certeza num poder maior que governa tudo na natureza, esse poder que sintetizamos na imagem de Deus. E tudo na natureza se move pela energia do amor, se direcionamos o amor a Deus, todo nosso movimento e o movimento em nossa volta se faz em sincronicidade com esse poder superior. E assim caminhamos sobre nosso destino.
A religião é uma forma de se alcançar a fé, porém isso só se consegue quando a procuramos com o coração, quando este já possui em si o amor verdadeiro, altruísta, assim a religião serve como um guia para a formação da nossa fé.
A Espiritualidade existe mesmo sem que o indivíduo siga qualquer religião, pois nós somos feitos a partir do espírito, conectar-se com essa força dentro de nós mesmos é construir nossa espiritualidade, e isso é o bastante para se obter a clareza sobre Deus, sobre o amor, e tendo esta clareza sobre tudo, a fé é alcançada pela observação ou percepção de um poder maior em nossas vidas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s